Deputado Cássio presta contas do trabalho para Itamogi

124
0
COMPARTILHAR

Itamogi:- Prestando contas do trabalho parlamentar, o deputado estadual Cássio Soares esteve em Itamogi, onde foi recebido por lideranças políticas do município, população e membros do Grupo FelizIdade. O encontro foi na Câmara Municipal, onde Cássio destacou aos presentes o histórico de ações na cidade, especialmente à saúde, e debateu as principais necessidades do município.
No encontro realizado no dia 27 de outubro, o ex-prefeito Osmair Martins, os vereadores Gilson Cassio Barbosa (Gilson do Ônibus), Rogério Antônio Campagnoli (Rogério da Saúde), Braz Aparecido da Silva (Braz Pereira) e Ari Natal Vidoni, e demais lideranças, apontaram ao deputado a necessidade de investimentos à ACCAI (Associação de Combate ao Câncer de Itamogi) e ao Grupo Feliz Idade, além da falta de livros na biblioteca da Escola Estadual José Soares de Araújo.
O Grupo Feliz Idade, que foi representado no encontro por diversos membros, é composto por idosos que realizam atividades esportivas em espaços públicos da cidade, como na piscina aquecida e coberta, localizada na Praça de Esportes e construída com R$ 90 mil de emenda parlamentar do deputado Cássio. “O Cássio tem um bom trabalho para Itamogi. Durante o meu mandato frente a Prefeitura, por exemplo, ele garantiu recursos que resultaram em importantes melhorias à nossa cidade”, afirmou o ex-prefeito Osmair Martins.
“A partir do nosso trabalho, conseguimos significativas melhorias para Itamogi nos últimos anos, porém, sabemos que o povo carece de novas conquistas. Por isso, continuarei atuando junto às lideranças da cidade na busca por novos avanços que reflitam em uma melhor qualidade de vida à população”, destacou Cássio Soares.
Histórico de ações
Desde o primeiro mandato como deputado estadual, Cássio Soares já conseguiu importantes melhorias para áreas básicas de Itamogi, como saúde, educação e assistência social. Em 2015, por exemplo, Cássio destinou R$ 100 mil à saúde do município para a compra de um ultrassom e um eletrocardiógrafo, designados ao Pronto Socorro.
Outros importantes avanços assegurados pelo deputado foram as doações de um ônibus à educação, e de um micro-ônibus à saúde para transporte de pacientes, através do Consórcio Intermunicipal de Saúde. O deputado destinou, ainda, uma ambulância para transporte de pacientes e os recursos para a construção da piscina aquecida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório