Deputado Federal, Fausto Pinato, destina R$ 700 mil para a compra de equipamentos da hemodiálise em Mococa

576
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:- Em ofício enviado ao Prefeito de Mococa Dr. Felipe Naufel, nesta terça-feira, dia 16, o Deputado Federal reeleito Fausto Pinato, informou a destinação de R$ 700 mil para a aquisição dos equipamentos para a hemodiálise, que irá funcionar no antigo Pronto Socorro de Mococa.

Dr. Felipe Naufel realizou diversas visitas nos últimos meses ao Ministério da Saúde, em busca da possibilidade deste tratamento aos moradores da nossa cidade. “A conquista dos equipamentos é o primeiro passo para a realização deste sonho. Há meses estamos pleiteando a instalação de um centro de hemodiálise para nossa querida cidade”, disse.

“Não depende apenas da Prefeitura de Mococa. Se fosse assim, já teríamos implantado. Mas em breve teremos uma ótima notícia para quem faz hemodiálise. Os pacientes de Mococa e da região não precisarão ir até outras cidades mais distantes”, completou.

O prefeito ressaltou que serão impostas inúmeras condições para a autorização do centro de hemodiálise no local. Entre elas, a qualidade da água, higiene e restrição de circulação na área. “Serão necessárias algumas autorizações, mas estamos dispostos a correr atrás. O caminho ainda é muito longo, mas de mãos dadas vamos conquistar esse importante passo para a saúde de Mococa. Nossos pacientes merecem conforto e mais segurança”, encerrou Felipe Naufel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório