Desfile Cívico em comemoração aos 117 anos de Emancipação Politica Administrativa de Guaranésia

350
0
COMPARTILHAR

O desfile contou com a participação do comércio local e visitantes das cidades de Areado, Igaraí, Alfenas e Porto Ferreira/SP que abrilhantam a festa

 

Guaranésia:- Como de costume em todos os anos acontece o desfile cívico para comemorar o aniversário de Guaranésia. Este ano não foi diferente e com o início às 16h00 a festa invadiu a noite.

O evento contou com a adesão de vários comerciantes locais, escolas, entidades, agremiações e participantes de outras cidades como: Areado, Igaraí, Alfenas e Porto Ferreira/SP. Estas cidades trouxeram suas Fanfarras e Bandas para ajudar a compor o desfile.

 

A organização ficou por conta da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e da Secretaria de Educação. A pasta de Cultura, Esporte e Turismo tem a frente Paulo Marcos Teixeira, já a Secretaria de Educação está sob comando de Willians Gavioli.

O prefeito Laércio Cintra Nogueira, o vice Diego de Castro, servidores municipais, secretários da prefeitura e vereadores também fizeram parte dos festejos. Foi um dia de muita comemoração para os quase 20.000 (Vinte mil) habitantes do município e teve uma enorme adesão de populares.

Na oportunidade o prefeito Laércio agradeceu a todos os responsáveis pela organização do desfile, principalmente aqueles que vieram de outras cidades para dar ainda mais alegria aos guaranesianos.

Fotos: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório