Dr. Donizete é eleito o novo presidente da OAB de Guaranésia Subseção 176ª para o triênio 2019/2021

386
0
COMPARTILHAR
Membros da Chapa “Todos pela Ordem”, junto com a comissão receptora e apuradora da eleição

 

Guaranésia:– Sábado, 24 de novembro de 2018, das 08h00mim ás 17h00mim aconteceu à eleição para escolha da nova diretoria da 176ª Subseção da OAB de Guaranésia. Esta eleição aconteceu concomitantemente com a OAB de Minas Gerais. Em Minas foram 3 chapas que concorreram entre si, a chapa vencedora foi a chapa 2 – “OAB Mais Forte”, de Raimundo Cândido Júnior, que obteve pouco mais de 35% dos votos válidos. O segundo lugar ficou com Sérgio Murilo Diniz Braga, da chapa 2 – “OAB Vanguarda”, com 34,88% dos votos. A diferença entre os dois candidatos foi de pouco mais de 100 votos. O candidato Sérgio Leonardo, da chapa 3 – “Nova OAB” ficou em terceiro, com 30,3% dos votos.

Em Guaranésia são 34 advogados inscritos na subseção, o pleito aconteceu com chapa única composta por: Presidente Dr. Donizete Delorenzo Ribeiro do Valle, Vice Maria do Carmo Ferreira, Secretária Giovana Mara Panissa Marques, Secretário Geral Antônio Carlos Magalhães, Tesoureiro Lucas Martins Filho.
O novo presidente eleito é filho de João Ribeiro do Valle e Maria Izabel Delorenzo Ribeiro do Valle; casado com Marilda Rabelo Ribeiro do Valle e pai de João Luiz Rabelo Ribeiro do Valle; graduou-se em Administração de Empresas; pós-graduado com especialização em Mestrado, Doutorado em Direito, com 38 anos na advocacia; exerce atualmente a função de Advogado, Professor no Curso de Direito do Unifeg e é Vereador da Câmara Municipal gestão 2017/20.

 

Momento da apuração e contagem dos votos

É a segunda vez que ocupa a presidência da OAB, sendo a primeira no triênio 2010/12. Na apuração foram computados 19 votos a favor da chapa “Todos pela Ordem”, zero votos nulo e branco. Os membros eleitos ficarão de 2019 a 2021, portanto 3 anos na condução dos trabalhos da instituição.

A mesa receptora e apuradora dos votos foi composta pelos seguintes membros: Presidente- Diego de Melo Pereira; Titulares: Jorge José João Filho; Daiane Mattos Sales; Paulo Daniel Pedrosos de Oliveira e Simão Carvalho da Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório