Dr. Felipe Naufel cria a Comissão Especial de Transição para avaliar situação financeira do município

39
0
COMPARTILHAR

Mococa:- A edição desta quarta-feira, 17, do Diário Oficial do município, traz um decreto do prefeito Dr. Felipe Naufel que constitui a Comissão Especial de Transição Financeira para avaliar a situação financeira atual da Prefeitura Municipal de Mococa.
O decreto é constituído por cinco nomes: Celso Roberto Assolin Martins; Ivo Luiz Bozzini Filho; Gilson Aloisio Dias; Adelmiro Modesto Alves; e Geraldo Marcelo Fernandes de Oliveira.

O documento prevê que a Comissão, para desempenho dos trabalhos que lhe são inerentes, poderá requisitar documentos e informações dos departamentos municipais.

A Comissão Especial de Transição Financeira terá o prazo 30 dias para a realização dos trabalhos, assim apresentando até o final do prazo o relatório ao Chefe do Executivo.

O prefeito de Mococa, Dr. Felipe Naufel, disse que uma das prioridades do seu governo é reestabelecer a confiança da prefeitura junto aos empresários e prestadores de serviços.

“Durante esses 30 dias serão realizados levantamentos para que tracemos uma estratégia que resulte no controle das contas, da renegociação com os credores e na garantia de pagamento em dia aos servidores municipais. Essa comissão é de fundamental importância para analisarmos qual a atual realidade financeira da Prefeitura de Mococa”, encerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório