Em viagem à Brasília, prefeito de Mococa assina “Internet para Todos” e solicita recursos para o município

228
0
COMPARTILHAR
Adelmiro Modesto, Diretor Financeiro; Dr. Wanderley Martins, prefeito de Mococa; Eliézer Pedretti, Chefe da Guarda Civil Municipal

 

Mococa:- Nos dias 12 e 13 deste mês de março, o prefeito de Mococa Dr. Wanderley Martins, esteve em Brasília atrás de soluções e recursos para serem investidos na infraestrutura, saúde, segurança e esporte da nossa cidade.

Na segunda-feira o chefe do executivo participou de um evento com o Presidente Da República, Michel Temer, e com o Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, onde aconteceu a assinatura do termo de adesão ao Programa Internet Para Todos, que proporcionará 100% de inclusão digital em Mococa.

 

Baleia Rossi, Deputado Federal; e prefeito Wanderley Martin

Na terça, no Ministério da Justiça, em audiência na SENAD – Secretaria Nacional Antidrogas – os representantes do executivo conqusitaram o direcionamento futuro de dois imóveis apreendidos em investigações contra o tráfico de drogas na nossa cidade, os quais serão utilizados pela Prefeitura Municipal de Mococa na prevenção e combate a esse crime.

No Ministério do Esporte, foi pleiteado recursos para a realização do 50º Troféu Chico Piscina, com grande possibilidade de atendimento.

 

Assinatura do Internet Para Todos

Em audiência com o Deputado Federal, Baleia Rossi, líder do governo, foi liberado para a infraestrutura da nossa cidade – R$ 500 mil, que serão utilizados para pavimentação. Além de R$ 250 mil para serem investidos na saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório