Empossada a diretoria da ACI Mococa para o biênio 2018/2019

232
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:– Em um clima de confraternização, foi realizada na noite desta segunda feira (15), na Câmara Municipal de Mococa, a solenidade de posse da nova diretoria da ACI para gestão 2018/1019, que tem como presidente o empresário Mauricio Masili, que foi reeleito. O evento contou com mais de 100 convidados sendo empresários/associados, autoridades, imprensa e entidades representativas.

O evento, conduzido por Cristina Montagnini, colaboradora da ACI, teve início com a composição da mesa pelos seguintes convidados: o Presidente eleito da Associação Comercial e Industrial de Mococa, Sr. Mauricio Masili, o Sr. Paulo Sergio de Oliveira, Chefe de Gabinete (representando o Prefeito, Dr. Wanderley F. Martins Junior), o vereador Elias de Sisto, o Capitão da Polícia Militar, Sr. Carlos Roberto Negrini, o Vice Presidente da Facesp Região Administrativa da Baixa Mogiana, Sr. José Eduardo Rodrigues de Carvalho, representando o Gerente Regional do Escritório do SEBRAE de São João da Boa vista, Sr. Rafael Trefilho Palucci e o senhor Padre Celso Abreu de Jesus. Todos os convidados fizeram o uso da palavra para fazerem seus votos à Diretoria eleita e também houve um momento de emoção na homenagem feita para a família do querido Diretor Adolfo Zitto Zanin, falecido no último dia 12/12/2017, pelos serviços prestados à entidade.
A Chapa “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” foi eleita com 100% dos votos válidos, sinalizando um reconhecimento aos esforços da gestão anterior em promover na cidade um ambiente que favoreça a geração de negócios entre seus associados.

 

A nova diretoria da ACI Mococa, escolhida para compor a gestão, é formada por empresários estabelecidos na cidade que doam voluntariamente parte de seu tempo para ajudar a pensar e planejar as atividades da entidade.

José Eduardo Rodrigues de Carvalho, vice Presidente da Facesp destacou “Estar a frente da Diretoria da ACI Mococa, é entender que temos que distribuir nossas melhores sementes, distribuir as melhores sementes significa colocar nosso conhecimento e nosso tempo em prol de uma classe que movimenta a economia da cidade gerando emprego e renda. Distribuir as melhores sementes é defender o interesse coletivo em todas as instâncias”, e ainda parabenizou o atual presidente da ACI e toda a Diretoria eleita.

“Nós temos um sonho, de que um dia cada pessoa, cada empreendedor, cada empresa que esteja em Mococa, encontre todas as condições para prosperidade e para o orgulho de ser Mocoquense, eu deixo aqui o nosso compromisso ao nosso Excelentíssimo Prefeito, Dr. Wanderley Martins representado por nosso amigo Paulo, e aos vereadores da Câmara Municipal, representados pelo nosso amigo Elias, que podem contar conosco para esta missão. E que nós temos a oferecer e a única coisa que teremos a oferecer é: visão, competência e coragem! Reforçando ainda mais o nosso lema ‘JUNTOS NOSSA FORÇA PODE MAIS’”, disse Mauricio Masili, Presidente da ACI Mococa.

 

Após sua fala, o presidente fez ainda, uma demonstração para os presentes através de “varetas”, que uma vareta sozinha se quebra facilmente, mas todas juntas (representando a ACI e todas as entidades ali presentes), formam uma fortaleza, e que qualquer pressão externa não as quebrará tão fácil, ressaltando mais uma vez o lema da entidade.

A grande comemoração se encerrou com muita música e um belo coquetel no Clube da Praça para os convidados.

Confira todas as fotos deste dia através da nossa página no facebook: https://www.facebook.com/ACIMococa/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório