EPTV Central lança Campanha do Agasalho 2018 durante encontro em São Carlos/SP

227
0
COMPARTILHAR

A atual Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mococa, Thairise Chrispim, participou do encontro e destacou a importância da colaboração e solidariedade das pessoas

 

Mococa:- A EPTV Central, afiliada da TV Globo, lançou nesta terça-feira (24), em São Carlos (SP), a Campanha do Agasalho 2018. A ação em conjunto, que é o mutirão regional de arrecadação, está prevista para o dia 16 de junho.

A proposta é que as cidades da área de cobertura da emissora trabalhem um cronograma em comum para arrecadar roupas e cobertores, além de um dia especial para ter ações que incentivem a solidariedade.

“A ideia é criar uma grande movimentação regional, fazendo com que todos os municípios realizem ações buscando uma grande arrecadação de agasalho para a sua cidade. Logicamente queremos também ter um grande dia simbólico de arrecadação”, disse o diretor de relações institucionais da EPTV, Paulo Brasileiro.
Participaram do encontro representantes dos fundos sociais de 23 prefeituras. Em Mococa a campanha do ano passado recebeu 38 mil peças e este ano o objetivo é arrecadar pelo menos 20% a mais.

“A cidade é super engajada, as pessoas são solidárias e sabem da importância que é doar”, disse a atual Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mococa, Thairise Chrispim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório