Esporte Social beneficia Cristais Paulista

116
0
COMPARTILHAR

Cristais Paulista:- Cristais Paulista será uma das cidades contempladas com o Projeto Esporte Social, criado pelo Governo do Estado com o objetivo de democratizar o acesso à prática esportiva e de lazer.

O convênio com a secretaria deverá ser assinado na próxima semana, e a cidade receberá R$ 15 mil para a compra de materiais esportivos. Uma das principais exigências do estado é que o parceiro beneficiado tenho locais próprios que possibilitem a implantação do projeto.

Em Cristais Paulista, a Secretaria de Esportes atende aproximadamente 900 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, em diversas atividades esportivas que acontecem no Ginásio Poliesportivo, campo e quadra do Guapuã, Centro do Idoso, CLT, quadra do Belo Horizonte e nas escolas municipais.

O Projeto Esporte Social é voltado ao atendimento de crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 14 anos e estudantes da rede pública de ensino, de pessoas com deficiência e idosos que estejam em situação de risco social. “Este convênio chegou em ótima hora. Vamos investir muito na promoção da inclusão social e ao mesmo tempo melhorar os materiais em diversas modalidades como: bolas para futebol, vôlei, basquete e equipamento de natação”, disse Ludmar Bertinatto, Secretário de Esportes.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cristais Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório