Eventos que movimentaram a cidade de Patrocínio Paulista

187
0
COMPARTILHAR

 

Patrocínio Paulista:– Aconteceu a apresentação da escolinha de ballet da Prefeitura Municipal. Com o Ginásio de Esportes Diamantão lotado por pais e familiares, as bailarinas, coordenadas pela professora Josiane deram um show de graça e beleza.

Na ocasião a Secretária de Desenvolvimento Social ressaltou a importância das atividades esportivas para as crianças e jovens e destacou ainda os grandes investimentos que vem sendo feitos pela atual administração no esporte, tais como a revitalização das quadras e salões esportivos, além é claro, dos investimentos em várias escolinhas esportivas de diversas modalidades.

Também, o encerramento do Campeonato Municipal de Chacrobol realizado pelo Departamento de Esportes. O campeonato contou com um grande público prestigiando o evento, com dez equipes participantes.

O troféu de primeiro colocado ficou para equipe Primus; Em Segundo Lugar a equipe Brejinho e em Terceiro lugar a equipe Unidos.

Artilheiro da competição Ademilton Teixeira (Dedé) com doze gols da equipe Unidos.

Goleiro menos vazado Bruno de Jesus da equipe Casa de Davi.

E no curso de gestantes 2017, o Fundo Social em parceria com a Secretaria de Saúde, concluiu no dia 6 de dezembro a última turma.

As Gestantes receberam orientações gerais sobre o cuidado com o bebe, a importância da amamentação e de uma alimentação saudável, os direitos da mãe e da criança, refletiram sobre as mudanças e transformação que o novo membro trará a família, as mudanças ocorridas no corpo da mulher, o parto, enfim, uma equipe de médico, enfermeiro, nutricionista, psicólogo, advogado, assistente social e equipe psicossocial do CRAS (assistente social, psicóloga e terapeutas ocupacional) se colocam a disposição na reflexão de temas que auxiliaram as Gestantes no esclarecimento de dúvidas e trouxeram maior segurança em um momento de tantas transformações e mudanças.

No final do Curso as gestantes receberam um enxoval completo composto por itens de uso na fase inicial da criança.

Uma novidade introduzida a partir deste ano, pela Primeira Dama e Presidente do Fundo Social Renata Lemos, foi o oferecimento de uma foto de Studio para cada gestante, onde elas puderam ter eternizado esse momento tão importante de suas vidas.

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Gestantes para 2018. De 11 de dezembro a 12 de janeiro de 2018, no Centro de Saúde.

Fonte:Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório