Ex-prefeito Luiz Paulino e família agradecem homenagem prestada pela Câmara à saudosa vereadora Martha Ismênia Abrão da Costa

810
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Na segunda-feira, 12 de março, acompanhado de sua filha Renata Paulino da Costa, o ex-prefeito Luiz Alberto Paulino da Costa compareceu na sessão ordinária da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas onde, através de um ofício, a família agradeceu aos vereadores pela homenagem prestada à saudosa vereadora Marta Ismênia Abrão da Costa, que foi esposa do ex-prefeito.

O ofício foi lido na integra pelo vereador Hugo Zotti Rocha, 1º secretário do legislativo, logo depois que o presidente Jean Lucas Biaggio (Jean Pandão) abriu a sessão ordinária, saudando as presenças do ex-prefeito Luiz Paulino e de sua filha Renata. Está inserido no ofício que “a família de Martha Ismênia Abrão da Costa, ficou muito honrada com homenagem prestada pela Câmara dos Vereadores de Monte Santo de Minas, nomeando o seu prédio em tributo à essa mulher que foi sempre: esposa, mãe, avó, filha, irmã, tia e amiga muito amorosa, dedicada, companheira, carinhosa e presente. A Martha foi uma mulher que enfrentou grandes desafios de cabeça erguida, tinha sua casa e seu coração abertos para todas as pessoas. Ela lutou com coragem pela vida e deixou uma marca inapagável para muitas pessoas com quem conviveu e ajudou. Deixou ainda, um relevante legado trabalho social na cidade, seja como primeira dama, como vereadora, ou como mulher preocupada com seu entorno. Sal família e seus amigos sentem sua ausência diariamente, mas se alegram de poder lembra-la também por essa láurea que irá marcar a cidade e sua história. Em tempos difíceis como os atuais, há um profundo significado em reconhecer que fez tanto por Monte Santo e por seus cidadãos. Que a memória de Martha, agora gravada no prédio da Câmara, possa inspirar as figuras públicas e transmitir os valores éticos, solidários e humanistas que ela sempre defendeu. Monte Santo de Minas, 05 de março de 2018. Familiares de Martha Ismênia Abrão da Costa: Luiz Alberto Paulino da Costa e Renata Paulino da Costa”.

Após a sessão ordinária o presidente da Casa, vereador Jean Pandão, solicitou que o ex-prefeito Luiz Paulino e sua filha Renata fossem fotografados ao lado de todos os vereadores monte-santenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório