Ex-prefeito Militão recebe Companhia de Reis em sua residência

192
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:– Movido pela fé e devoção aos três Santos Reis, o ex-prefeito Militão Paulino de Paiva, assim como faz em todos os anos recebeu em sua residência a Companhia de Reis Monte Santo, que tem como embaixador o ex-vereador Zé Paulino. Centenas de pessoas compareceram e puderam se deliciar do gotosíssimo almoço que foi servido a todos os presentes. A Companhia de Reis Monte Santo chegou à casa do ex-prefeito por volta das 16 horas de sexta-feira, 5 de janeiro.

O ex-prefeito, que tem profunda devoção aos três Santos Reis, disse para a nossa “Folha” que “é muito grande a emoção quando a Companhia de Reis chega a nossa porta e pede licença para entrar. E esta emoção fica mais latente quando eu e minha filha recebemos a Bandeira de Reis. Fico muito comovido, isso porque, tenho muita fé e devoção nos três Santos Reis. Eu e minha família somos devotos e acreditamos na força dos três Santos Reis”. Já dentro de sua casa, Militão percorre todos os cômodos da residência com a Bandeira de Reis, que é símbolo de respeito e fé.

Depois de realizado todo o ritual e cantorias, um delicioso almoço é servido a todos os presentes que, segundo informações, nesse ano se alongou até por volta das 20 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório