Ex-presidiário é preso por tráfico de drogas

128
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Em Monte Santo de Minas, na terça-feira, 4 de setembro, durante patrulhamento ostensivo a Polícia Militar pela Rua dos Trabalhadores, avistou o veículo VW/Gol, de cor preta, sendo que de acordo com informações este veículo estaria sendo utilizado pelo ex-presidiário R. R. D. S., para a prática de tráfico ilícito de drogas. Informações obtidas pela nossa “Folha”, dão conta de que o veículo estaria sendo usado para buscar drogas em cidades vizinhas e para entregar a usuários na cidade de Monte Santo de Minas.

Os policiais militares considerando tais denúncias e o fato de o veículo estar ocupado por dois homens em uma via de baixa iluminação artificial, próximo a Rodovia BR 491, acionaram o dispositivo sonoro e de iluminação da viatura policial, em ordem de parada ao veículo, sendo ignorada pelo condutor que imprimiu alta velocidade por diversas ruas da cidade sem observância da sinalização de trânsito, fluxo de veículos ou segurança dos usuários da via, sendo necessário naquele instante solicitarem o apoio de outra viatura, para efetuarem a abordagem do veículo, que parou na Rua Tancredo Neves, localizada no bairro Jardim São Judas Tadeu, onde o passageiro desembarcou do veículo e saiu correndo por entre a vegetação do córrego da Rua Rouxinol, sendo interceptado naquele momento apenas o condutor do veículo, J. R. F., que transportava a cocaína, que foi encontrada no assoalho do passageiro.

Em seguida os policiais militares se deslocaram para a casa do passageiro R. M. F., que havia se evadido, onde foi realizada uma vistoria no quarto dele, e foi encontrada, na presença de sua genitora, uma balança de precisão, no interior de um tênis e 04 eppendorfs vazios, na cor preta, no interior de uma pequena mesa de bilhar.

No momento em que a Polícia Militar realizava vistorias no interior do imóvel, R. encontrava-se escondido no quintal da casa vizinha, localizada aos fundos de sua residência e, ao perceber que seria abordado tentou correr pela via pública, mas acabou sendo preso na Rua David Perlott, por outros militares que também participavam do cerco.

Diante do fato, os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia juntamente com os materiais encontrados, sendo ratificada a prisão em flagrante de ambos, os quais foram encaminhados ao presídio de Monte Santo onde permanecem presos. Já o veículo utilizado foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do DETRAN/MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório