Festa de São João Batista agitou Arceburgo

392
0
COMPARTILHAR

Arceburgo:- Milhares de pessoas compareceram ao maior evento do município que ofereceu diversas atrações para todos os gostos. Vários outros eventos alusivos à festa junina ne ao aniversário do município foram realizados pela Paróquia de São João Batista e pelo Instituto Histórico e Cultural.

Uma extensa programação religiosa programada pela Paróquia foi apreciada por milhares de fiéis. Os deputados Carlos Melles, Renato Andrade, Emidinho Madeira e Antônio Carlos Arantes prestigiaram a Festa. Várias outras atrações promovidas pelo comércio em torno da Praça movimentaram as noites juninas.
A Prefeitura Municipal foi uma das principais protagonistas do evento, patrocinando os eventos, a infraestrutura, a divulgação e suportando diversos outros encargos.

Os investimentos realizados pela Prefeitura têm por finalidade e objetivo primordial, a preservação de uma manifestação religiosa, cuja cultura, tradições estão garantidas pela Lei Municipal 1.730/2015.

O prefeito Gilson Mello endossou o compromisso de sua administração de consolidar a Festa de São João Batista como uma das maiores manifestações socioculturais e religiosas do município e que o investimento realizado este ano está justamente em sintonia com este objetivo.

Confira as fotos:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório