Foi inaugurado em Monte Santo um novo Consultório Estético

491
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:– Na sexta-feira (24) foi inaugurado o Consultório Estético Tatiane Alcântara. A inauguração contou com a presença de vários amigos e convidados que foram prestigiar este momento tão importante.

O Consultório Estético Tatiane Alcântara é um espaço especializado em cuidar da beleza feminina, oferecendo diversos tipos de tratamentos corporais como redução de medidas, redução de peso, ganho de massa muscular, redução de estrias, redução de celulite, drenagem linfática pré e pós-operatório, termo terapia, crioterapia, eletrodermoporação, ultrassom, tratamentos faciais como limpeza de pele, rejuvenescimento, clareamento de manchas solares e melasma, peeling químicos, peeling físico, peeling de diamante, hidratação profunda, controle de acne ativa, cicatrizes de acnes, depilação a Laser, tratamentos facial e corporal para gestantes, massagens terapêuticas relaxante bambuterapia, pedras quentes e pindas chinesas, entre outros.

O espaço, recentemente inaugurado, conta com equipamentos modernos e produtos de qualidade, garantindo serviços com o máximo de eficácia. Em um ambiente aconchegante onde serão atendidos por uma profissional conceituada, que tem como principal objetivo, a satisfação de seus clientes. Consultório Estético Tatiane Alcântara fica localizado na AV. Dr. Aristides Cunha, 216 B, telefone: (35) 992118882 – Monte Santo de Minas MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório