Fórum de Educação

69
0
COMPARTILHAR

 

Restinga:– Este encontro pautou a definição da identidade e a indicação dos caminhos para ensinar com qualidade, partindo das necessidades detectadas dentro de cada escola e junto a sua comunidade escolar, buscando um denominador comum: fazer com que todas as crianças e estudantes aprendam.

O diretor do Departamento de Educação, Ronaldo Moreira Silva e a Secretária do Setor Pedagógico Isabela Marques, estiveram presentes no VI Fórum de Educação de Cravinhos e o I Fórum da Educação do Comam. O evento contou com a presença ilustre de Marcos Pontes, o primeiro astronauta Brasileiro, um dos responsáveis do FDE.

 

Também estiveram presentes os técnicos responsáveis do FNDE (Fundo Nacional de Educação) e o diretor do Departamento Ronaldo Moreira da Silva, o Prefeito de Sales Oliveira, responsáveis do TCU (Tribunal de Contas da União) entre outros palestrantes para falarem sobre a educação.

Momentos como este fazem a Educação seguir um curso edificante e próspero, pois cada cidadão merece ter a oportunidade de aprender sempre com dignidade.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Restinga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório