Funilaria Santos: Trabalho que se aprimora a cada dia

294
0
COMPARTILHAR

Carro é uma paixão nacional, diz o dito popular. Por isso, deixar o carro esteticamente mais bonito é uma função que exige conhecimento, experiência e qualidade. Assim, a Funilaria Santos se estabeleceu no mercado na cidade de Patrocínio Paulista, e fomos conhecer um pouco mais sobre este trabalho com o proprietário Wellington Santos.
Como tudo começou?
Wellington – Aos 14 anos o meu pai me colocou para trabalhar na oficina de um amigo. Gostei da função e acabei ficando nela até hoje. São 24 anos de experiência neste ramo. Prestei serviços em algumas empresas em Franca. Foram 03 anos na GM e 07 anos na Bit Car. Com tantos anos adquirindo conhecimento, técnicas e prática, resolvi montar a minha própria oficina. Já são 07 anos que estou estabelecido aqui na cidade e, graças a Deus, crescendo a cada dia.

O que você vem fazendo para agregar e valorizar ainda mais o seu trabalho?
Wellington – Vários cursos de funilaria e pintura de veículos, aqui fazemos muito este trabalho. E também, me aperfeiçoei, ainda mais, fazendo cursos de cristalização. Este último, valoriza muito o trabalho que realizo, com acabamento mais requintado em carros de pequeno porte até a caminhonete.
Quais os principais trabalhos realizados em sua oficina?
Wellington – Reforma de carros novos e antigos, carros batidos, restauração de pinturas queimadas,pintura e cristalização, entre outras situações que sempre aparecem.
A Funilaria Santos tem exclusividade na cidade da cera cristalizadora 3M, que tem a melhor qualidade e durabilidade na cristalização do seu veículo.
O que você tem de diferencial para os seus clientes?
Wellington – O barracão tem espaço para realizar todos os trabalhos com muito cuidado. Somos a única oficina de Patrocínio Paulista que possui a área da estufa para pintura toda azulejada e com lâmpadas próprias, bem preparadas para realizar a função; Temos também o cyborg que é utilizado em danos na estrutura do carro, que tem a função do alongamento e alinhamento de estrutura pesada da área atingida, voltando a estrutura anterior; o repuxador spoter que desamassa o dano no veículo sem retirar a peça amassada; temos a politriz e as outras ferramentas menores que uma oficina tem que ter. A funilaria está bem equipada para atender qualquer eventualidade em seu veículo. As formas de pagamento são bem acessíveis, tudo a combinar. Aceitamos cartão de crédito e parcelamos. Atendo a cidade e toda a região.
Deixe uma mensagem para os nossos leitores.
Wellington – Eu trabalho com o intuito de passar confiança para o meu cliente, com honestidade e transparência do início até o final. Entrega no prazo combinado e a garantia dos serviços prestados. Com isso, prezo pelo bom relacionamento entre cliente e empresa para proporcionar, cada vez mais, credibilidade e bom atendimento.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório