Furnas anuncia contratação de projeto para construir ponte em Delfinópolis

134
0
COMPARTILHAR
Prefeita de Delfinópolis, Presidente de Furnas e Deputado Melles em reunião recente na Usina de Furnas

 

Monte Santo:– O deputado federal Carlos Melles (DEM-MG) comemorou a decisão de Furnas em contratar o projeto para a construção da ponte no reservatório Mascarenhas de Morais (Peixoto), interligando os municípios de Delfinópolis a Cássia pela MG-856. “É um sonho e uma luta de todos, uma conquista merecida e almejada pelo povo de Delfinópolis e Cássia, como de toda a região banhada pelo Lago de Furnas, de modo que quero cumprimentar esta decisão sabia e sensível tomada nesta gestão séria e competente do presidente Ricardo Medeiros”, pontuou Carlos Melles.

O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial da União, na edição de quinta-feira, 4 de janeiro, prevendo licitação por tomada de preço, sendo que os interessados podem retirar o edital no site de Furnas (www.furnas.com.br – opção Fornecedores/Editais), e as propostas deverão ser entregues até as 16 horas do dia 23 de janeiro de 2018.

O deputado, ao lado de prefeitos e parlamentares da região, especialmente da prefeita de Delfinópolis Suely Alves e lideranças do município, realizou nos últimos meses uma ação muito consistente de sensibilização de Furnas quanto a importância da construção da ponte, com seguidas audiências na sede da empresa no Rio de Janeiro, como também em eventos na região, inclusive com a presença do presidente Ricardo Medeiros.

“É inegável que a inundação provocada pela construção do Lago de Furnas trouxe progresso e desenvolvimento, mas os municípios da região precisam acompanhar este desenvolvimento, e a solução de transporte por balsas não atende mais as necessidade de interligação entre os municípios. No feriado do final de ano, por exemplo, mais de 6000 carros ficaram em fila para a passagem entre Cássia e Delfinópolis, segundo me informou a prefeita Suely.

“O projeto é o passo decisivo e fundamental para que tenhamos a construção da ponte. Vamos seguir acompanhando e apoiando esta iniciativa em favor do desenvolvimento regional”, frisou Carlos Melles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório