Futsal sub 15 feminino conquista título da Liga

2
0
COMPARTILHAR

 

Itamogi:– No dia 09/12/17 na cidade de Alpinópolis a equipe feminina sub 15 do Projeto Cascudo, sagrou-se campeã da XX Copa Sulmineira de Futsal. Nesta mesma rodada as equipes sub 08 e sub 10 masculina ficaram com a 3ª colocação e as equipes femininas sub 13 e adulta com o 4º lugar.

Na conquista do 3º lugar a equipe sub 08 masculina perdeu para o CPN/Passos por 03 X 06 com gols de Mateus (02) e Bruno, venceu a equipe Serra Verde de Alpinópolis por 03 X 01 gols de Vinicius (02) e Bruno, e na disputa do 3º lugar venceu Capitólio por 03 X 00 com gols de Saul (02) e Mateus. Destaque-se que a equipe atuou com 04 atletas nas 03 partidas por ausência dos demais atletas que foram relacionados para este evento. O técnico Claudio Garcia auxiliado por Dedé Camargo utilizou estes atletas: Mateus, Saul, Bruno e Vinicius.

 

Na categoria sub 10 a equipe venceu Capitólio por 01 X 00 gol da Gabrielle, perdeu de 05 X 01 para o Serra Verde/Alpinópolis e decisão do 3º lugar venceu Alpinópolis por 03 X 01 com gols de Gabriel e Mateus (02). O técnico Alex Genari auxiliado por Dedé Camargo utilizou os seguintes atletas: Mateus, Tales, Otávio, Gabrielle, Gabriel Marcomini, Caio César, Vinicius, Victor Hugo e Saul.

A equipe sub 13 feminina que devido a ausência de várias atletas também atuou com 04 atletas perdeu na semifinal para a equipe de capitólio por 08 X 00. Sob o comando técnico de Ivanir Carlos auxiliado por Dedé Camargo utilizou as seguintes atletas: Gabrielle, Natiele, Yara e Tayná, a equipe terminou a competição em 4º lugar.

 

A equipe adulta feminina perdeu na semifinal para a equipe de Alpinópolis por 07 X 01 com gol de Daniela. O técnico Ivanir Carlos utilizou as seguintes atletas: Keity, Daniele, Ana Paula, Daniela, Geise, Letícia, Kaneide e Jaqueline. A equipe ficou em 4º lugar na competição. A equipe sub 15 feminina de Itamogi foi a grande campeã ao vencer na semifinal, a equipe de São Sebastião do Paraíso por 03 X 00 com gols de Geise (03). E na final venceu Capitólio por 02 X 00 com gols de Jasmin (02) as atletas campeãs da XX Copa Sulmineira de Futsal sob o comando de Ivanir Carlos foram: Jéssica, Geise, Bianca, Jasmin, Kauany, Natália, Natacha e auxiliar técnico Dedé Camargo.

A coordenação do Projeto Cascudo parabeniza as atletas da equipe sub 15 feminina por mais esta conquista regional, parabeniza aos demais atletas pela ótima participação nesta edição da Copa Sulmineira. A classificação geral da XX Copa Sulmineira foi a seguinte: campeão CPN/Passos 100 pontos, vice-campeão Alpinópolis 97 pontos, 3º lugar Capitólio 83 pontos, 4º lugar Itamogi 63 pontos, 5º lugar S. S. Paraíso 53 pontos, 6º lugar Cássia 50 pontos, 7º lugar Itaú de Minas e São Tomás de Aquino 33 ponto, 8° lugar Perdões e Serra Verde 18 ponto, não pontuaram: Fortaleza de Minas, Piumhi, Carmo do Rio Claro.

 

Outro destaque desta XX Copa Sulmineira foram as homenagens prestadas ao coordenador do Projeto cascudo Ivanir Carlos de Assis, com seu nome sendo inserido nos troféus e medalhas do evento.

No encerramento deste evento agradecimento ao apoio da Prefeitura Municipal de Itamogi, à chefia do Departamento de Transporte e em especial aos motoristas, aos pais que confiaram em nossos trabalhos e a todos que colaboraram para ao sucesso de nossas equipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório