Gênero eclético e diversificado conduzirão o Carnaval de Arceburgo

200
0
COMPARTILHAR

Bandas tradicionais de renome nacional se apresentarão na cidade

 

Arceburgo:– A exemplo do ano passado, a Prefeitura de Arceburgo promete uma festa alegre, segura e bem descontraída para toda família.

Duas bandas tradicionais prometem animar o Carnaval 2018 em Arceburgo: “Nu Batuque” e “Banda Metrópole”
A abertura oficial das festividades de Carnaval será sexta-feira (09), sob o comando de um DJ.

Confira as Bandas:
O Grupo Nu Batuque que se apresentará dia 12 e 13, foi criado em 2008 na cidade de Ribeirão Preto/SP.

O resultado do trabalho é um gênero eclético que incorpora elementos da soul music com elementos pop, rock’n’roll, músicas dançantes, desde a romântica Adele, passando pelos antigos sucessos de Creedence, Michael Jackson, Maroon 5 e uma versão exclusiva do clássico de Alejandro Sanz, Corazon Partido, que trouxe notoriedade ao grupo

O repertório de muita alegria e um novo modelo de gênero de muita diversidade musical tem agradado públicos de diversas idades.

 

Após longas jornadas de shows pelas principais casas do Brasil e com o apoio incondicional de seus fãs, o grupo Nu Batuque gravou o seu 1º CD.

A Banda Nu Batuque representa uma trajetória de conquistas por todo o Brasil e certamente ganhará a admiração do povo arceburguense.

Já reconhecida por muitos arceburguenses com uma das mais importantes Banda Metrópole (Ribeirão Preto/SP) bandas regionais, a Banda apresentará 10 e 11.

Há 29 anos emocionando todo o público por onde se apresenta, a Banda Metrópole vem fazendo formaturas, bailes, casamentos, shows em praça pública e muito mais, com o maior sucesso.
Com 12 integrantes, a alegria e carisma somados a dedicação e o prazer em estar no palco são marcas inconfundíveis da Banda Metrópole.

Com um repertório de grande diversidade, com um trabalho sério e competente a Banda Metrópole tem conquistado um espaço cada vez maior em vários estados do Brasil, realizando eventos com grandes empresas, e grande sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório