Geovane dos Reis é eleito presidente da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas

242
0
COMPARTILHAR

Monte Santo:- Na noite desta segunda-feira passada, 17 de dezembro, em sua última sessão ordinária do ano, o vereador Geovane dos Reis Silva foi eleito presidente da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas com 6 votos favoráveis e 5 contrários. Apesar da ferrenha disputa, a eleição transcorreu com tranquilidade e muita cordialidade por parte dos vereadores.Todos os eleitos receberam 6 votos favoráveis, com exceção ao vereador Adauto Guerzoni que obteve 8 votos favoráveis.  

A nova composição da Mesa Diretora do legislativo monte-santense para o ano de 2019 será a seguinte: presidente Geovane dos Reis Silva, vice-presidente Jean Lucas Biaggio, 1º secretário Adauto Guerzoni e 2º secretário João Crente.

A chapa que foi derrotada era encabeçada pelo vereador Hugo Zotti Rocha como presidente, vice-presidente Renato Vitor Marçal, 1º secretário Paulo Rubens Coelho Donnabella e 2º secretário Priscila Maria Paulino Santos.

A posse da nova direção da Câmara Municipal será automática, a partir de 1º de janeiro de 2019. Ao falar para a nossa “Folha”, Geovane dos Reis disse que “esta eleição me encheu de entusiasmo para presidir a nossa Câmara com dinamismo, coerência e, principalmente, com muito trabalho e democracia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório