Governador participa da entrega do Espadim Tiradentes da Polícia Militar

62
0
COMPARTILHAR

Cerimônia marca o primeiro semestre do Curso de Formação de Oficiais da corporação, com as boas-vindas a 163 cadetes

 

Entrega do Espadim Tiradentes da Polícia Militar Foto: Gil Leonardi/Imprensa MGMG

Arceburgo:– O governador Fernando Pimentel participou nesta terça-feira (27/11), na Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte, da cerimônia de entrega do Espadim Tiradentes. A cerimônia marca as boas-vindas aos 163 cadetes do 1º ano do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar de Minas Gerais. Durante a solenidade, os cadetes, todos eles bacharéis em Direito, receberam o Espadim Tiradentes, símbolo da autoridade, dignidade e honra do Oficial.

O comandante-geral da corporação, coronel Helbert Figueiró de Lourdes, elogiou o Governo do Estado por manter investimentos na Polícia Militar, de forma a garantir a efetiva segurança da população mineira. “Agradecemos todo o investimento na instituição, de forma a mantê-la em condições de prestar um trabalho efetivo para a sociedade mineira. Agradecemos ao governador Fernando Pimentel por todas as ações com a instituição ao longo dos últimos anos, mesmo sabendo das dificuldades financeiras que nosso Estado enfrenta”, afirmou.

Além do governador, também compareceram à cerimônia o coordenador da Defesa Civil de Minas Gerais, coronel Fernando Arantes, os secretários de Estado de Segurança Pública, Sérgio Menezes; de Transportes e Obras Públicas, Murilo Valadares; a presidente da Copasa, Sinara Meirelles; e o advogado-geral do Estado, Onofre Alves Batista Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório