Governo inerte não soluciona problema de lixo nas estradas rurais

342
0
COMPARTILHAR

Há quase um ano atrás o vereador Paulo Rubens denunciou o lixo esparramado nas estradas rurais e o prefeito Paulo Gornati não se mexeu deixando o lixo do mesmo jeito prejudicando os moradores da zona rural

 

Monte Santo:- Em nossa edição de número 700, de 20 de julho de 2017, inserimos uma matéria em nossa “Folha” intitulada: “Denúncia; Moradores da zona rural reclamam do lixo esparramado pelas estradas”, denúncia esta feita pelo vereador Paulo Rubens Coelho Donnabella. Passado quase um ano e o vereador Paulo Rubens volta a denunciar o mesmo descalabro, informando ainda que decorrido todo este tempo e o prefeito Paulo Gornati, que exerce um governo inerte, foi incapaz de solucionar o problema que tanto prejudica os moradores da zona rural.

Paulo Rubens ocupou a tribuna do legislativo monte-santense durante a sessão ordinária de segunda-feira, 12 de março, para relatar a denúncia salientando que o lixo esparramado pelas estradas causa danos à saúde dos moradores da zona rural, além de ser um criadouro de insetos e de bichos peçonhentos.

 

“São duas fotos – uma tirada há um ano e a outra na semana passada, Uma em de 2017, a outra de 2018”, mostrava as duas fotos que estavam em suas mãos. Continuando disse que “não mudou absolutamente nada. Esses lugares são os locais que os moradores dos bairros rurais Cunhas e da Pitangueira depositam seus lixos. Não quero ser repetitivo pedindo para que sejam instaladas caçambas para a retirada dos resíduos. Já o fiz há um ano. Nada aconteceu, a contaminação é grande: Senhor prefeito, mais uma vez venho lhe pedir para que resolva esse problema tão sério. Os moradores dos bairros Cunhas e Pitangueira estão cansados de pedir. Por favor, em nome desses moradores, venho praticamente exigir que esse “problemão” seja solucionado o mais rápido possível. Tenho certeza que em 2019 estarei mostrando por fotos um local limpo e saudável”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório