Grande sucesso “O Carnaval da Inclusão” realizado pelo CRAS FOLIA no distrito da Pratinha

181
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- A Prefeitura de Guaranésia, com o auxilio de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou no dia 02 de fevereiro, o evento CRAS FOLIA 2018, com o tema “O Carnaval da Inclusão”.

O CRAS FOLIA 2018 foi realizado no Distrito de Santa Cruz da Prata onde na oportunidade os idosos participantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e a comunidade do distrito brincaram um carnaval divertido e respeitoso.

O evento contou também com a participação da Corporação Musical Santa Bárbara que alegrou a noite com a execução de marchinhas de carnaval.

O Prefeito Laércio Cintra Nogueira disse que “os nossos idosos merecem total acesso aos seus direitos por toda contribuição que já deram ao longo de suas vidas e essa é uma das missões da Secretaria de Desenvolvimento Social, CRAS e CCI: promover a inclusão social de forma que todas as pessoas possam ter direito ao lazer, a cultura e a informação, independente de sua classe social ou idade.”.

A Secretária Marta Conceição de Souza Flamini endossou as palavras do Prefeito e informou que os serviços ofertados no CRAS têm o objetivo de prevenir situações de riscos, garantir direitos sociais, além de fortalecer vínculos familiares e comunitários, também conhecida como CASA DAS FAMÍLAS é o Centro de Referência da Assistência Social “Porta de Entrada” para o cidadão ter acesso aos direitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório