Grupo de Dança do Teatro Municipal de Mococa realiza apresentação “Prestando Contas”.

225
0
COMPARTILHAR

 

Mococa:- O Grupo de Dança do Teatro Municipal “Pedro Angelo Camin” realizou no último final de semana a apresentação Prestando Contas. A direção do evento ficou por conta da professora e Diretora do Departamento de Cultura e Turismo, Vera Lucia Pereira dos Santos.

As apresentações aconteceram no sábado, dia 21, e no domingo, dia 22, e contou com a parceria da 50ª SUM (Semana Universitária Mocoquense).
Divida em duas partes, a primeira coreografia foi criada tendo o conhecimento da complexa realidade do mundo tecnológico ao mesmo tempo arcaicamente bárbaro e intensamente humano. Os temas abordados são uma tomada de consciência do nosso vasto universo de tensões e conflitos sensibilizados pela arte da dança.

O Prestando Contas tem o intuito de mostrar para a sociedade o excelente trabalho que é feito através do Projeto EducaDança, realizado de forma gratuita nas escolas públicas do município. Esse projeto já revelou ótimos dançarinos, que hoje compõem o Grupo de Dança do Teatro Municipal de Mococa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório