Guaranésia Futebol Clube – Melhorias

432
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- O Guaranésia Futebol Clube, através de sua diretoria executiva vem promovendo nestes primeiros meses de 2018 uma série de reformas e melhorias nas dependências do Estádio Francisco Lopes, bem como na sua sede social anexa. Dentre estas, foram procedidos serviços de limpeza geral, como podas de árvores, remoção de entulhos, sempre com a supervisão da vigilância sanitária municipal.

O clube também acabou por se beneficiar com a construção de 35 metros de muro pela Prefeitura de Guaranésia junto ao terreno hoje pertencente à Rede Ferroviária Federal, extinguindo assim o único acesso da divisa ainda não devidamente cercado. Foram também executados serviços de recuperação do gramado, com aplicação de calcário dolomítico e fertilizantes.

Após nova pintura nas dependências da sede social, foi reaberto o Bar e Lanchonete do clube, espaço terceirizado e agora munido de TV a cabo e WiFi. A diretoria agradece o apoio municipal e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para essas transformações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório