Guarani de Guaxupé é o grande campeão da 1ª Copa Walter Farres de Futebol. O Campeonato Regional de Monte Santo de Minas

625
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- No último sábado (16/06), aconteceu a grande final da 1ª “Copa Walter Farres de Futebol” – O Campeonato Regional de Monte Santo de Minas, uma promoção do Departamento Municipal de Esportes.

Foi a primeira edição desta competição, que leva no nome uma homenagem a um dos grandes esportistas que marcou história no Futebol monte-santense, em especial no América E.C., Walter Farres, mais conhecido como Zizinho.

Após 2 meses de disputa, chegaram na grande final o América de Monte Santo e o Guarani de Guaxupé, as duas únicas equipes invictas na competição.

Competição que também contou com outras 6 equipes, além do América e Guarani: Novo Horizonte (S.S. do Paraíso), Guaranésia F.C., Juventude (Arceburgo), 7 de Setembro (Juruaia), Mocoquinha e Portuguesa (S.S. do Parapiso).

A final foi um grande jogo, quem compareceu pode prestigiar um belo e emocionante jogo de futebol. O América saiu vendendo por 2 a 0 (2 gols de Timbó), mas acabou sofrendo o empate na parte final do jogo (gols de Giovaninho e Rhuan). Com o empate estabelecido no placar até o final da partida, a decisão foi para as penalidades.

 

E, nas penalidades, quem levou a melhor foi o Guarani de Guaxupé, derrotando a equipe da casa por 5 a 3 e se sagrando o grande campeão da 1ª edição da Copa Walter Farres de Futebol.

A competição teve um saldo muito positivo, tendo aprovação de todos os responsáveis das equipes participantes, comissão organizadora e torcedores. Grandes jogos movimentaram as tardes de sábado e manhãs de domingo em Monte Santo, ajudando, ainda, fortalecer o futebol amador em nossa região.
Confira como ficaram as premiações da competição:

– Campeão: Guarani (Guaxupé)
– Vice-Campeão: América E.C. (Monte Santo)
– Melhor Jogador: Rhuan (Guarani)
– Goleiro Menos Vazado: Marquinhos (América)
– Artilheiro: Raiati (Guarani)

O Departamento Municipal de Esportes de Monte Santo de Minas, parabeniza todas as equipes participantes e agradece o apoio e confiança de cada um.
Ano que vem acontecerá a 2ª edição, com mais equipes ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório