Hora Cívica – 7 de Setembro

120
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- A Prefeitura de Guaranésia através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou na manhã de sexta-feira, 7 de Setembro, a Hora Cívica em moção a Independência do Brasil.

O evento aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Laércio Cintra Nogueira, do vice-prefeito Diego de Castro, dos vereadores Donizete Delorenzo, Antônio Pascoalini, Felipe Laudade, secretário de Educação Willians Gavioli, secretário de Cultura, Esporte e Turismo Paulo Marcos Teixeira, soldado Prado do Segundo Pelotão da Polícia Militar, Ordem Demolay de Guaranésia, secretários, servidores, diretores, professores, estudantes e munícipes. Também contou com o brilhantismo da Corporação Musical Santa Bárbara e apresentações de escolas municipais e estaduais.

“O dia 7 de setembro outrora muitas vezes exaltado, não representa apenas mais um feriado Nacional, mas a Independência de um povo guerreiro e trabalhador. Um dia que representa o resgate dos valores patrióticos e o amor ao País”. Ressalta o Secretário de Educação Willians Gavioli.

De acordo com o prefeito Laércio Cintra Nogueira, “foi uma manhã histórica no município onde a população esteve presente prestigiando nossos estudantes em suas apresentações, e que estes são o futuro do nosso município e do nosso país!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório