Iluminação precária no Jardim Velho preocupa vereador João Crente

70
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Em Requerimento apresentado na sessão ordinária de segunda-feira passada, 24 de setembro, o vereador João Crente, foto, demonstrou grande preocupação com a precariedade de iluminação na Praça Joaquim Bernardes (Jardim Velho).

O vereador solicita ao prefeito Paulo Gornati que sejam rocadas urgentemente as lâmpadas queimadas existentes no Jardim Velho. Co9nforme a nossa “Folha” apurou, moradores da localidade estão reclamando do descaso, pois se trata de uma das principais praças da cidade e um dos “cartões postais” de Monte Santo.

João Crente justifica o seu pedido salientando que “tal solicitação deve-se a pedido dos moradores vizinhos da referida praça, que estão intranquilos com a precária iluminação existente. A iluminação pública é um dever do município, pois são cobradas taxas na conta de energia elétrica justamente para sanar estes tipos de problemas. Uma praça bem iluminada coíbe as ações de ladrões, uso de drogas e permanência de pessoas mal intencionadas”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório