Inauguração da creche Maria Célia Barbosa de Freitas Sousa

335
0
COMPARTILHAR

 

Patrocínio Paulista: – A Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista através do Departamento de Educação realizou na tarde de ontem terça feira (23/10) solenidade de inauguração da Creche Municipal Professora “Maria Célia Barbosa de Freitas Sousa”, localizada no bairro Ederval José dos Reis. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades entre elas, o Secretário da Educação do Estado de São Paulo “João Cury”.
A família da homenageada também esteve presente e se fez representar em discurso pela irmã Nainôra que emocionou a todos os presentes narrando a trajetória de amor pela educação da irmã Maria Célia. Ainda, agradeceu carinhosamente em nome da família e disse sentir-se extremamente honrada com homenagem prestada pela administração.

Ainda, no mesmo ato, o Secretário Estadual de Educação assinou autorização de repasse para reformas na Escola Estadual Jorge Faleiros, representada na ocasião.

 

O prefeito Dr. José Mauro Barcellos, em seu discurso destacou mais essa grande conquista para nossa cidade, e ainda aproveitou a oportunidade para solicitar publicamente ao Secretário a construção de uma nova escola Estadual, e finalizou “Estamos trabalhando muito na nossa gestão para melhorar as condições da Educação em Patrocínio Paulista”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Patrocínio Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório