Internet Via Fibra Óptica Uma realidade

305
0
COMPARTILHAR

Após vários anos e diversas tecnologias criadas para transmissão de dados, a fibra óptica se tornou uma referência e já é realidade para algumas cidades

 

Patrocínio Paulista:JFP – O que é Fibra Óptica?
RouteWay – Ela é um cabo composto por um núcleo (filamento de vidro), onde é transmitido o sinal de luz, que por sua vez transporta os dados e impulsos codificados que ficam confinados dentro deste cabo revestido por um material isolante de ondas eletromagnéticas. Por isso, a fibra óptica é um material que não sofre interferências de ondas eletromagnéticas de outras redes, também tornando a imune a vários tipos de intempéries do meio ambiente, como, raios, água da chuva, vento ou poeira.

A RouteWay, visando alto desempenho e satisfação de seus clientes, investiu e está investindo em uma rede toda em fibra óptica.

Utilizando a tecnologia chamada FTTH, também conhecido como Fiber To The Home (ou fibra para o lar, em português), onde é entregue uma conexão de fibra diretamente dentro casa do assinante, garantindo robustez com alta velocidade e estabilidade no acesso à internet, independentemente do seu local de acesso ser um escritório, um apartamento ou uma casa.

Das cidades atendidas hoje, pela empresa, que são: Patrocínio Paulista, Franca, Itirapuã e Ribeirão Corrente, a primeira cidade a contemplar deste projeto foi Patrocínio Paulista.

Uma primeira etapa do projeto já foi realizada e está em pleno funcionamento, em breve outras etapas serão concluídas e outras localidades também já fazem parte de projetos futuros da empresa.

JFP – Como são os planos de fibra óptica disponibilizados para Patrocínio Paulista?
RouteWay – Oferecemos planos com velocidades ilimitadas (sem franquia) tanto para residências, quanto para empresas. Além dos planos de acessos, oferecemos link dedicado, locação de fibra apagada e muitos outros serviços.

Basta acessar nosso site www.routeway.com.br e escolher o plano que melhor se adequa a sua necessidade. No site há possibilidade de preencher um formulário de pré-cadastro, agilizando o processo de contratação.

JFP – Conexão via rádio ainda faz parte dos pacotes de planos?
RouteWay – Sim, nas localidades que ainda não tem conexão de fibra óptica, continuam sendo atendidas pelo serviço de rádio frequência, os planos também estão disponíveis em nosso site juntamente com o formulário de pré cadastro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório