JDE acerta com Neymar promoção de marca de café em 2018

107
0
COMPARTILHAR

A Jacobs Douwe Egberts (JDE), segunda maior comercializadora de café do mundo, fechou um acordo com jogador de futebol Neymar Jr. para promoção de sua marca Pilão em 2018, de acordo com comunicado divulgado nesta quarta-feira.

Segundo a empresa, a parceria com o atleta do Paris Saint-Germain dará continuidade à campanha “Quem treme o mundo”, iniciada em 2017.
Curiosamente, JDE é dona da marca Café Pelé, além de Café do Ponto, Caboclo e da super premium L’OR, trazida recentemente ao país.

Pilão –que completará 40 anos em 2018, ano da Copa do Mundo– Caboclo e Damasco possuem 17 por cento de participação de mercado em valor na categoria café torrado e moído no Brasil, informou a JDE recentemente.
A empresa não divulgou o valor do acordo com Neymar.

No fim de novembro, a presidente da JDE no Brasil, Lara Brans, disse à Reuters que a empresa trabalha pela maturação de seus investimentos recentes e segue em busca de uma participação maior no segmento premium.

Companhia global de cafés e chás com sede na Holanda, a JDE atende consumidores em mais de cem países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.

(Por José Roberto Gomes)
Fonte: Reuters

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório