JFP For Woman | B E L P H A R M A D Á A D I C A ! | ATENÇÃO PARA AS UNHAS

78
0
COMPARTILHAR

 

Ter unhas bonitas e saudáveis é o que todos queremos, porque além do caráter estético, elas têm a função de proteger os dedos e auxiliar na sensibilidade tátil fina. Se prejudicadas, causam grandes incômodos e às vezes até limitam o trabalho manual. Poucas pessoas se lembram de usar produtos para sua hidratação, o que pode torná-las ressecadas, fracas, quebradiças e desprotegidas para o aparecimento de micoses.

Os produtos que oferecemos para cuidar das suas unhas são:

– POMADA HIDRATANTE, rica em substâncias emolientes como a Lanolina e o Óleo de Girassol associados às vitaminas A e E , tem a função de criar uma barreira protetora contra as agressões diárias que sofrem.

– PILL FOOD, um complexo de vitaminas, minerais e aminoácidos que disponibiliza ao organismo um suplemento nutricional para os principais problemas carenciais que afetam as unhas e os cabelos.

– ESMALTE FORTALECEDOR E ANTI-MICÓTICO, indicado para as unhas que estão afetadas por fungos, e se apresentam grossas, com manchas ou ranhuras, amareladas, descamadas ou com descolamento. Para tratamentos mais resistentes, um medicamento anti-micótico via oral pode ser prescrito por um médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório