JFP For Woman | B E L P H A R M A D Á A D I C A ! | CREATINA : MAIS RESULTADO NA ACADEMIA

243
0
COMPARTILHAR

 

A CREATINA é um aminoácido cuja função é fornecer energia rápida para os músculos, melhorando o desempenho esportivo em treinos curtos e rápidos que demandam força e explosão, como a musculação, a luta, o crossfit.

Mas seu uso atualmente também está sendo indicado para ajudar a frear a sarcopenia, que é a perda da massa muscular típica do avançar da idade. E uma das maneiras mais preconizadas para retardar este processo é praticar atividades físicas de força, principalmente a musculação, aliada ao suplemento de CREATINA .

O resultado será o aumento do aporte de líquidos e energia para os músculos, acelerando a sua recuperação. Também são constatadas melhora na densidade mineral óssea, na capacidade cognitiva, na resistência à osteoporose e na qualidade de vida em geral.

Contrariando alguns rumores de que a creatina poderia afetar os rins, nenhum estudo constatou que ela danifica estes órgãos em indivíduos saudáveis.
Nosso produto : CREATINA – pote com 250g – sabor laranja ou natural .

Posologia : Dissolver 3 g em água ou suco e ingerir antes os treinos. Para doses maiores, seguir a orientação de seu instrutor físico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório