JFP For Woman | B E L P H A R M A D Á A D I C A ! | NO FRIO, TODO CUIDADO É POUCO

84
0
COMPARTILHAR

 

Para manter a vitalidade da pele nesta estação seca e fria, é preciso recorrer a cosméticos especiais, com intensa ação hidratante e emoliente para evitar a perda da água e dos óleos naturais protetores.

A desidratação e ressecamento da pele diminuem a síntese de colágeno e elastina, favorecem a ação de radicais livres e lhe conferem um aspecto “envelhecido”, sem brilho. Em alguns casos vão também desencadear manifestações alérgicas, com vermelhidão, coceira e descamações.

A Farmácia Magistral pode oferecer várias opções de princípios ativos, conforme a necessidade individual, assim como associações dos mesmos. As opções vão desde os tradicionais óleos vegetais ( Amêndoas, Sementes de Uva, Rosa Mosqueta, Girassol ) até Silicones mais sofisticados, Vitaminas lipossolúveis e outros fatores de umectação.

Estes produtos, quando adequados a cada tipo de pele, garantem repor a camada lipídica, impedir a evaporação excessiva de água e restaurar a aparência da pele maltratada pelo clima. Ou seja, é o tratamento indispensável para quem se cuida com carinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório