JFP For Woman | B E L P H A R M A D Á A D I C A ! | QUE VENHA O INVERNO !

65
0
COMPARTILHAR

 

É só cair um pouco a temperatura e já temos vontade de comer alimentos mais calóricos. É uma necessidade natural do organismo, já que há maior gasto de energia para manter o corpo aquecido. Nem por isso é preciso exagerar e colocar a perder toda a disposição anterior para manter uma performance satisfatória em termos estéticos e saudáveis. Quer conhecer uma opção natural que vai ajudar bastante? FASEOLAMINA e CHITOSAN formam uma “dupla dinâmica” na luta contra as calorias extras que acabamos adquirindo nesta estação fria.

FASEOLAMINA é um composto extraído do feijão branco que inibe a absorção do amido, diminuindo a contribuição dos carboidratos para ganho do peso corporal. Os alimentos amiláceos, representados principalmente pelo arroz, batata, pães e massas em geral, serão eliminados com mais facilidade e podem reduzir até 1/3 do total das calorias ingeridas.

CHITOSAN é um composto extraído do exoesqueleto dos crustáceos que inibe a absorção de gorduras, formando uma cápsula ao redor destas moléculas e acelerando a sua eliminação antes que seja armazenada como reserva energética e se acumule em regiões críticas do corpo.

Combinados com um programa saudável de manutenção ou redução de peso que inclua exercícios físicos constantes e alimentação adequada, estes produtos poderão ajudar as pessoas a viver mais levemente e com qualidade de vida. E o frio não será mais uma desculpa que impeça isto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório