JFP for Woman | Emma Stone prova que a permanente está de volta. Você experimentaria?

485
0
COMPARTILHAR

 

Na semana passada, Emma Stone surpreendeu os fãs ao aparecer com um novo look, mas com inspiração bem retrô. Ao lado da amiga Rachel Goodwin, a atriz experimentou a boa e velha permanente, sucesso dos anos 80.

A técnica, no entanto, está bem diferente dos tempos de new wave e ensaia seu retorno triunfal desde 2016, com a popularização dos cachos e crespos.

A principal mudança no permanente comum é o tamanho do cacho. “A diferença está na escolha da ferramenta, no diâmetro do bob ou bigudinho. Ou seja, quanto maior for o tamanho da ferramenta usada, mais ondulado. Quanto menor, mais cacheadinhos ficarão os fios. E o outro fator determinante é a posição em que os bigudinhos são colocados”, diz Ulisses SJ, hair stylist do E.A. Creative Salon.

A técnica ainda utiliza o líquido à base de amônia (sim, aquele cheiro forte continua o mesmo). “É a garantia de efeito e de maior duração. Existem métodos com outro tipo de produto, mas que duram muito menos”, diz o cabeleireiro Gui Cassolari. O efeito se mantem por cerca de seis meses e só desaparece de verdade com a ação da tesoura, uma vez que o processo muda internamente a estrutura da fibra capilar.

veja a entrevista completa no site da UOL.
Fonte: www.uol/estilo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório