JFP for Woman | Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo e isso faz todo sentido

550
0
COMPARTILHAR

 

O ator britânico é o segundo homem negro a conseguir o tradicional título da revista People. E ele deixou bem claro que não esperava por essa conquista.

É homem gato que você quer? Então pode se preparar, porque Idris Elba veio para quebrar tudo. Nesta terça-feira (6), o ator britânico, de 46 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.

Dono da capa da edição deste mês, Idris contou ao veículo que ficou surpreso com a conquista. “Eu fiquei tipo ‘ah, vamos lá. Sério isso?’. Olhei no espelho, analisei a mim mesmo e fiquei tipo ‘Ok, você está um pouco sexy hoje’, mas, para ser sincero, era só um sentimento legal. Foi uma surpresa interessante – e um impulso no ego com certeza”, afirmou.

Ele é o segundo homem negro a conseguir o título – o primeiro foi Denzel Washington, em 1996 – e, além da beleza, o ator britânico traz o talento em frente às telonas. Idris foi uma grande estrela em filmes como os da franquia de “Thor” e “Círculo de Fogo”, além de estrelar em séries como “Luther”. Ele também é protagonista do primeiro filme de ficção da Netflix a alcançar prestígio – o ótimo “Beasts of No Nation”.

Fonte: mdemulher.abril.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório