JFP for Woman | Lady Gaga usou o look menos Lady Gaga de todos e estava lindíssima

270
0
COMPARTILHAR

 

Estrela de “A Star is Born”, a atriz não decepcionou no tapete vermelho.

Lady Gaga, a atriz, será certamente uma das indicadas ao Oscar por causa da incrível performance dela no papel de Ally, em “A Star is Born”. Ela sabe disso, o estúdio dela sabe disso e todo mundo que cobre o mundo do entretenimento sabe disso. E para vencer a maior premiação do cinema, não basta simplesmente entregar um trabalho primoroso, você precisa jogar o jogo de Hollywood e, como qualquer político, fazer uma campanha pesada.

O que isso significa? Dar inúmeras entrevistas, estar presentes em diversos eventos pré-Oscar e, obviamente, usar looks do dia, digamos, um pouco mais “conservadores”. Gaga não é exatamente uma pessoa conhecida por produções comedidas, mas ela é esperta e é ariana: ou seja, só entra em algo para ganhar.

E para o “Governors Awards”, evento no qual são celebrados os vencedores honorários do Oscar (e parada quase obrigatória para quem quer ter uma estatueta dessas na sala), que aconteceu ontem (18), em Los Angeles, ela não poderia ter escolhido um vestido mais, hum, simples. Quer dizer…

Feminina”, a peça é da coleção de Primavera 2019 da Valentino e, apesar de parecer tão não Gaga, a produção, talvez pela modelagem oversized e pela vibe bruxa chique, tem algo de único que não a faz parecer mais uma na multidão. É como se ela dissesse, “eu vou entrar no game de vocês, sim, mas do meu jeito”.

Aliás, outro ponto positivo é que essa é uma das poucas vezes que a beleza da artista esteve tão em evidência: o make e o penteado estilizado para trás estavam no ponto.

Fonte: mdemulher.abril.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório