João Maia é reeleito presidente do Rotary Club de Monte Santo de Minas

340
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo: – No dia 11/07/2018 às 20:00h na sede do Rotary Club de Monte Santo de Minas-MG foi realizada a festiva de posse do presidente reeleito João Batista Garcia Maia juntamente com seu conselho diretor. O Rotary recebeu a visita de autoridades da cidade, companheiros rotarianos com suas famílias de cidades vizinhas, o Governador do Rotary ano rotário 2016/2017 Aparecido Donizetti Lopes e sua esposa Conceição, o atual governador assistente Eurípedes Jorge da Rocha Filho e sua esposa a Coordenadora Assistente das Casas da Amizade Alessandra Aparecida Fidelis da Rocha e demais convidados da nossa cidade.

Todos foram recebidos com muita alegria e companheirismo e com um momento de reflexão feito pelo diácono da nossa cidade Antônio Batista Cirino, em seguida o nosso companheiro Edon Fonseca Borges deu início aos protocolos da reunião saudando todos os convidados e formando a mesa diretora. Logo depois foi feita a transferência de cargo da presidência do Rotary, ficando assim reeleito o nosso companheiro João Batista Garcia Maia como presidente do ano rotário 2018/2019, e o mesmo nomeando o seu conselho diretor. O companheiro Edon deu a palavra a coordenadora assistente Alessandra que pronunciou algumas palavras, dando em seguida a palavra ao nosso Governador assistente Eurípedes Jorge o qual saudou em nome do nosso Governador Silas Funari que não estava presente, o novo presidente do Rotary Club de Monte Santo de Minas.

O presidente João Maia em nome do Rotary presenteou ao nosso companheiro Aparecido Donizetti Lopes o certificado de sócio honorário pelos serviços prestados ao nosso clube, o qual agradeceu logo em seguida.

O presidente juntamente com o casal Eurípedes Jorge e Alessandra deu posse a Emerson Costa Souza Rocha como novo rotariano e sua esposa Ana Paula Pedretti Rocha como nova dama da casa da amizade.

O presidente deu por encerrada a reunião festiva e logo em seguida foi servido um delicioso jantar a todos os convidados presentes. Veja mais fotos na coluna Vitrine, página 11 desta edição.

Texto e fotos Rotary Club de Monte Santo de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório