Jogos Comemorativos 23 anos da Escola de Futsal Daniel

122
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- No dia 22/09 a Escola Futsal Daniel realizou um festival de jogos na cidade de Monte Santo de Minas, com a participação das equipes de Cássia, São Sebastião do Paraíso e Milagre.

Foram oito partidas nas seguintes categorias : Sub 6, Sub 8, Sub 10, Sub 13 e Sub 15 , onde todos atletas receberam uma medalha comemorativa dos 23 anos da Escolinha.

“Gostaria de parabenizar todos os alunos que participaram e jogaram com muita garra, entre os ensinamentos saber vencer e perder/jogar com e não contra/respeitar o adversário e recebe-los bem”, disse Daniel David.

O professor salientou ainda que “são 23 anos e a cada ano são novas famílias como se tudo começasse de novo, amo meu trabalho e vamos continuar neste caminho, caminho este que nos renderam mais de 300 troféus para nossa galeria e história de Monte Santo”.

Continuando, Daniel David disse que “dia 06/10 estaremos fazendo nossa tradicional viagem ao Parque Aquático e Shopping, em Ribeirão Preto, e outubro jogaremos em Carmo do Rio Claro e Conceição Aparecida”.

“Agradeço a ENTRE TANTO e ao STUDIO PILATES Fernanda Siervo pelo apoio na premiação do Festival ao Vinicius e Lucas na arbitragem ao Zezinho e Marcelo pela estrutura física e segurança as equipes convidadas e seus professores a presença da diretora da E.E. Milagre, Marli, grande amiga e educadora e seu marido e a todos que participaram. Que entendam que no processo de ensino e aprendizagem existem erros e acertos, a cada faixa etária uma cobrança, a cada aluno uma resposta e a cada ação uma reação”, disse Daniel David.

Finalizando, ainda com emoção, Daniel David salientou que “agradeço de coração a todos, a confiança lembrando que todo trabalho pautado e realizado em ciência nos estudos de muitos anos e principalmente na Pós Graduação, feita em Campinas de Futsal e Futebol que muito me ajudou. Obrigado. Deus!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório