Jogos da Liga Sulmineira em São Tomás de Aquino

4
0
COMPARTILHAR

 

Itamogi:– no dia 18/11 na quadra da Escola Municipal de São Tomás de Aquino, foi realizada a rodada da XX Copa Sulmineira de Futsal, e as equipes da PM Itamogi/Projeto Cascudo participaram com as categorias sub 13 e sub 15 feminina e sub 15 e sub 17 masculina, com os seguintes resultados:

Na categoria sub 15 masculina a equipe de Itamogi venceu Carmo do Rio Claro por 06 X 01 com gols de Marcos (04), Luan e Vinicius, e empatou com São Tomás de Aquino em 03 X 03 gols de Marcos (02) e Luís Felipe. Nesta partida atuaram os seguintes atletas: Gean, Marcos, Luís Felipe, Kelvin, Luan, Vinicius, Gabriel Augusto, Júlio Cesar, Igor, Luís Gabriel, aux. téc. Dedé e técnico Ivanir Carlos.

 

Na categoria sub 17 masculina empatou em 03 X 03 com a equipe de Carmo do Rio Claro com gols de Lucas (02) e Paulo Ricardo. O técnico Ivanir Carlos utilizou os seguintes atletas nesta partida: Cristhian, Eliel, Lucas, Luís Otávio, Paulo Ricardo, João Lucas, Everton Martins e auxiliar técnico Dedé.

A equipe sub 13 feminina perdeu por 05 X 02 para São Tomás de Aquino com gols de Evelin e Gabrielle Guiraldelli. Nesta partida atuaram: Mirelly, Tainá, Gabrielle, Joice, Iara, Evelin, Natiele, e Katteline, aux. técnico Dedé e técnico Ivanir Carlos.

 

Na categoria sub 15 feminina a equipe do Projeto Cascudo venceu por 11 X 01 a equipe de São Tomás de Aquino com gols de Geise (03), Kauany (03), Natacha (03), Natalia e Bianca. Sob o comando técnico de Ivanir Carlos auxiliado por Dedé, atuaram as seguintes atletas: Jéssica, Geise, Jasmin, Bianca, Kauany, Natalia e Natacha.

As participações das equipes do Projeto Cascudo nesta rodada contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Itamogi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório