Laércio Cintra participa de fixação da placa da Rua Sílvio Bolotta

202
0
COMPARTILHAR

 

Guaranésia:- O Prefeito Laércio Nogueira e seu Vice Diego de Castro juntamente com o Vereador Antônio Pascoalini (Mindua), o Secretário de Desenvolvimento Socioeconômico Júnior Queiroz e a família do Sr. Silvio Bolotta, se reuniram na manhã de sexta-feira (09) para a fixação de placa nomeando uma rua do bairro Varanda do Peixe.

A Rua Silvio Bolotta foi uma indicação do Vereador Antônio Pascoalini (Mindua) com a aprovação de todos os demais vereadores.

Silvio Bolotta foi uma pessoa totalmente dedicada às causas sociais, preocupando muito com os menos favorecidos da cidade, o que fez ser lembrado até os dias de hoje.

 

Sílvio Bolotta nasceu em Guaranésia, aos 08 dias do mês de Maio de 1940. Filho de Paulo Bolotta e dona Lydia Pires dos Reis Bolotta. Foi casado com a senhora Josefina Bolotta, com quem teve 2 filhos, sendo eles: Marilena Bolotta já falecida e Silvio Antônio Bolotta. Em 23 de Maio de 1977, foi admitido para trabalhar na Prefeitura de Guaranésia, no cargo de fiscal, vindo aposentar-se em 23 de Outubro de 1987.

Foi Vicentino por muito tempo, tendo trabalhado na área social ajudando voluntariamente as duas entidades; Conferência Santo Antônio de Paulo e também participou como membro do Asilo São Vicente de Paulo, sempre fazendo trabalho social de grande importância em todas as instituições da cidade.

Silvio Bolotta foi uma pessoa totalmente dedicada as causas sociais, preocupando muito com os menos favorecidos da cidade, o que fez ser lembrado até os dias de hoje.

No dia 09 de Março do ano de 2008, foi morar com Deus, mas deixou o seu nome e os bons ensinamentos à sua família e ao povo de Guaranésia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório