Mais um veículo para a Saúde

96
0
COMPARTILHAR

Através de uma emenda parlamentar do Deputado Emidinho Madeira o município foi contemplado com um veículo Fiat Doblô 0KM para transporte de usuários da saúde

Guaranésia:- Na quinta-feira, o prefeito Laércio Cintra Nogueira, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde Ana Cristina dos Santos e do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário Marcos Basílio, estiveram na cidade de Varginha participaram de mais uma edição dos Fóruns Regionais e na oportunidade receberam do Governador do Estado Fernando Pimentel as chaves de um veículo Fiat Doblô OKm através de emenda extra parlamentar do Deputado Estadual Emidinho Madeira.
Durante o evento, que contou ainda com a participação de várias autoridades civis e militares, entre Secretários de Estado, Secretários Adjuntos, Deputados Federais e Estaduais e prefeitos de várias cidades da região, foram 135 veículos novos para a saúde do sul de Minas para 99 municípios além da Assinatura de Despachos que autorizam o início de algumas obras na região de Varginha.
Para o prefeito Laércio este novo veículo, vem de encontro ao desejo do Governo Municipal que é de ofertar conforto e comodidade aos usuários da saúde, em especial aqueles que precisam de cuidados (consultas, exames, etc) fora do município e é uma forma de ajudar a renovar a atual frota da saúde. “Este novo veículo vem nos auxiliar e ofertar ainda mais conforto e comodidade aos inúmeros pacientes que necessitam de atenção sejam em consultas, exames ou mesmo pequenas cirurgias em outras localidades. Em nome de nossa população agradecemos a atenção e carinho por parte do Deputado Emidinho Madeira que nos indicou para esta conquista, de igual forma ao Governo do Estado pelo estreitamento do diálogo e atendimento de nossas demandas. Muito mais faremos ainda, mas estas parcerias, são muito benéficas para todo o povo e assim prosseguiremos, com laços fortes e foco em objetivos concretos” disse o prefeito Laércio.
Ainda estiveram presentes os vereadores Tiago da Silveira, Luiz Alberto Silva de Souza (Dú Megaestilo), Narciso Ferreira, Antonio Pasqualine (Mindua) e o Chefe do Departamento de Tributos Igor Júnior dos Reis.
ASCOM Prefeitura de Guaranésia A Cidade da gente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório