Manutenção de estradas

71
0
COMPARTILHAR

Prefeitura de Cristais Paulista, em parceria com a Secretaria de Obras de Franca, vai recuperar ponte em estrada municipal.

 

Patrocínio Paulista:- Uma das propostas da atual Administração de Cristais Paulista para o setor rural, sem dúvida, é a manutenção das estradas. Através da Secretaria de Obras e Manutenção do Município e com apoio da prefeita de Cristais Paulista, que não tem medido esforços pela segurança será iniciado, em breve, a conservação da estrada municipal “Francisco Garcia de Freitas”, que faz divisa com Franca.

Numa parceria com o Município de Franca, através do secretaria de Obras – que também tem responsabilidade na estrada rural, será recuperado as laterais da estrada bem como a ponte existente na divisa de Município, evitando futuros transtornos.

Trata-se de um esforço concentrado que estará sendo realizado na região da estrada “Francisco Garcia de Freitas” e que beneficiará dezenas de produtores rurais, principalmente para o escoamento da safra agrícola, transporte de estudantes e, principalmente para a utilização dos moradores lindeiros.

Essa preocupação de manutenção e recuperação de estradas visa, acima de tudo, garantir a segurança e tranquilidade das pessoas da zona rural.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cristais Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório