Márcio Lacerda participa de encontro em Monte Santo e assinala que é pré-candidato ao governo do Estado

89
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:– No inicio da noite desta quarta-feira, 13, no plenário da Câmara Municipal de Monte Santo de Minas, o ex-prefeito de Belo Horizonte e também presidente do Conselho da Frente Nacional de Prefeitos, Márcio Lacerda, participou de um encontro com autoridades municipais, lideranças políticas, representantes de entidades de classe e de populares.

No encontro Márcio Lacerda falou sobre Gestão Pública e ressaltou que depois que assumiu a presidência da Frente Nacional de Prefeitos começou a liderar um movimento por um novo municipalismo, assinalando que os municípios tenham maior poder de decisão e mais recursos próprios para a oferta de melhores serviços públicos para a população. Ele explicou que esta sua empreitada objetiva um maior conhecimento sobre os municípios de todo o Estado mineiro.

Durante sua fala Márcio Lacerda fez questão de mencionar o compromisso com o Estado de Minas Gerais e a importância de manter esses encontros. “Estas visitas estão sendo muito importante, pois posso dialogar e principalmente tenho a oportunidade de ouvir prefeitos, vereadores, empresários e principalmente a população em seus mais diversos segmentos. E com isto já recebemos muitas sugestões para tirar Minas da crise”, frisou.

Márcio Lacerda abriu espaço para todos que ali estavam e que desejassem falar e acrescentar algo para melhorar as condições de Monte Santo. O ex-prefeito Carlos Paulino e atual presidente da Cooxupé, disse que “hoje precisamos de um empresário com veias políticas que saiba administrar seja uma cidade ou um Estado, porque só empresário não serve e só politico também não, e você Márcio Lacerda vem ocupando este vácuo que existia, sempre com honestidade e com visão de futuro”.

Estiveram presentes no encontro o prefeito Paulo Sergio Gornati, a vice-prefeita Fatima Abrão, os ex-prefeitos Carlos Alberto Paulino da Costa e Luiz Alberto Paulino da Costa, o engenheiro civil Carlos Eduardo Donnabella (Caburé), vereadores, médicos, assessores de deputados entre outras personalidades do mundo empresarial e político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório