Milharal do CEC arrecada mais de 65 mil reais

247
0
COMPARTILHAR

Todo o recurso arrecadado será aplicado, investido, integralmente em Arceburgo, na cobertura da quadra poliesportiva do ICEC. Alunos atendidos pela Escola agradeceram pessoalmente o prefeito pela contribuição do município.

 

Monte Santo:- A festa beneficente “10º Milharal do CEC”, que contou com o apoio de numerosos voluntários, superou todas as expectativas, arrecadando mais de 65 mil reais (liquido), mais precisamente R$ 66.460,53. A soma arrecadada é de significativa importância ainda mais se considerar que a festa ocorreu em apenas quatro dias.

A Prefeitura Municipal de Arceburgo foi parceira permanente do Milharal, oferecendo subvenção e capital humano para a realização da festa. Por conta disso, o prefeito Gilson Mello recebeu alunos do ICEC que foram agradecer a valorosa contribuição do município. Ele recebeu o carinho dos alunos, recordações e o agradecimento distinto da equipe pedagógica e diretiva da Escola.

Gilson Mello, que também contribuiu pessoalmente com o Milharal, considerou o resultado e a finalidade do recurso como um positivo exemplo para outras festas beneficentes do município.

A devida prestação de contas, que inclui balanços contábeis, balancetes e exposição de motivos pode ser apreciada por qualquer interessado no Instituto Cory de Educação e Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório