Ministro da Saúde em Passos e S.S. Paraíso

101
0
COMPARTILHAR

A pedido dos deputados regionais, uma comitiva de Arceburgo, fortaleceu as demandas regionais

 

Arceburgo:- O Ministro da Saúde Ricardo Barros realizou visitas técnicas e audiências administrativas em São Sebastião do Paraiso e Passos.

Acompanhado pelos deputados federais Carlos Melles e Renato Andrade e pelos estaduais Cássio Soares, Emidinho e Antônio Carlos Arantes, o ministro esteve na Santa Casa de S.S. Paraíso, no Hospital Regional de Câncer de Passos e na sede da AMEG, Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande, (Passos), onde se reuniu com políticos e gestores de Saúde da região. Sua presença atraiu prefeitos e lideranças políticas de toda a região.

 

O município de Arceburgo, a pedido dos deputados, foi representada por uma comitiva composta por lideranças políticas, agentes políticos e gestores da saúde.
O Ministro Barros discutiu investimentos e propostas para a saúde e recebeu dos prefeitos presentes um pedido de R$ 2,5 milhões para atender 15 municípios com a realização de aproximadamente quatro mil cirurgias eletivas, através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Sudoeste Mineiro.

A permanente parceria do Ministério de Saúde em favor do fortalecimento e desenvolvimento da região, interessa a Arceburgo que planeja parcerias com o Hospital Regional do Câncer, credenciado recentemente como CACON (Centro de atendimento em Oncologia) e com a Santa Casa de S. S. Paraiso, através de credenciamento de consultas e cirurgias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório