Mococa: Atividades da Semana da Mulher 2018

91
0
COMPARTILHAR

Mococa:- Dia 06 (Terça-Feira) 19h: O EMOC – EMPREENDE MOCOCA traz em sua edição de março, em homenagem ao Dia Internacional das mulheres, o tema “Mulher de Negócios”.

O objetivo do evento é levar as mulheres presentes a uma reflexão sobre seu papel no mundo, além de resgatar e propiciar um ambiente de elevação de auto estima e empoderamento feminino.

Mais informações: (19) 3666-6600

Dia 07 (Quarta-feira) 19:30 horas – Abertura da Semana da Mulher – Exposição no Corredor da Casa da Cultura “Feminino na Dança”.

Abertura na Sala Multimídia da Exposição “Belas” da Artista Plástica Mara Paroli.
20:00 horas – Parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil – Mococa) – Palestra com as Advogadas Lígia Maria Teixeira Mendonça e Ana Clarice da Silva com o tema: Lei Maria da Penha e Direitos das Mulheres.

Dia 08 (Quinta-feira) – 08:00 horas – Atividades Esportivas, Alongamento e Ginástica para as mulheres no Coreto da Praça Marechal Deodoro.

– Trailer – Unidade Móvel de Saúde realizando exames (aferição de pressão arterial, teste de glicemia, papa nicolau, teste rápido – HIV, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis) e orientações para todas as mulheres.

Oficina de Beleza com maquiagem, pintura das unhas.

Fotógrafo o dia todo registrando a beleza da mulher mocoquense e exposição ao ar livre das fotos.

16:00 horas – Danças Circulares com a Terapeuta Holística Beatriz Maciel.
17:30 horas – Apresentação do Coral “Cantando a Vida” na frente do Gabinete do Prefeito, com músicas que homenageiam as mulheres.

Apresentação de Danças do Grupo Folclórico Raízes e do Grupo de Dança e Expressão do Teatro Municipal de Mococa Pedro Ângelo Camin.

Dia 09 (Sexta-feira) 3 horários (Das 10:00h às 11:30h) – (Das 13:30h às 15h) – (Das 15:30h às 17h) – Oficina de Vivências “Feminino Sagrado” e “Danças Circulares” com a Terapeuta Holística Beatriz Maciel e encerramento com a Bailarina Laura Gameiro – Solista do Grupo Municipal de Dança. No encerramento das atividades será oferecido um café gourmet para as participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório