Monte Santo é campeão da Copa Amog de Futsal

290
0
COMPARTILHAR

 

Monte Santo:- Na noite de quinta-feira (26/07), Monte Santo se sagrou CAMPEÃO da Copa AMOG de Futsal. Na segunda partida da grande final da competição, Monte Santo recebeu Guaranésia e, de virada, venceu por 4×1. Gols: Thales e Maurício (3).

Depois de 20 anos de espera, Monte Santo volta a conquistar um título! E foi um título com um gosto muito especial. Toda a população monte-santense “abraçou” o time e veio apoiando desde o início do trabalho. “Ontem, foi concretizada, com sucesso, essa parceria. Poli praticamente com lotação máxima, torcida torcendo e incentivando durante todo o jogo, com bandeiras e tudo que tinha direito. Foi uma festa linda, e o resultado não poderia ser diferente!”, disse Zezinho Tortorelli, diretor do Departamento Municipal de Esportes (DME).

Além do título, Monte Santo conquistou mais 2 prêmios individuais: Thales conquistou Troféu de Artilheiro e Zezinho o de Goleiro Menos Vazado. Tudo isso, fruto de um trabalho feito com muita seriedade e comprometimento de todos da equipe!

“Parabéns a todos os Atletas e Comissão Técnica! Essa união formou mais que uma equipe, formou uma verdadeira família! E obrigado a todos os Patrocinadores e Prefeitura Municipal, por todo apoio e suporte que vêm dando para o Futsal Monte Santo! Agora, é “virar a chave”, pois na semana seguinte já teremos outros grandes desafios pela 3ª Fase da Taça EPTV de Futsal. Então vamos que vamos!”, comemorou Zezinho Tortorelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Campo obrigatório